Crueldade! Mãe é presa após torturar bebê de 11 meses no ES
A suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha, e autuada em flagrante por tortura e em seguida encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.

Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã deste sábado (8), acusada de maus tratos contra o próprio filho de apenas 11 meses. O fato ocorreu no bairro Ataíde, no município de Vila Velha.
Chutes e xingamentos
Em um vídeo gravado pela própria agressora e encaminhado ao ex-companheiro, pai da criança, é possível ver a “mãe” chutando a criança, de um quarto para o outro, enquanto o bebê chora, caído ao chão.
Ao chegar no local da ocorrência, os militares encontraram um homem que relatou ter recebido um vídeo enviado pela ex-companheira no qual mostrava a mulher agredindo o filho de ambos com chutes. O homem afirmou que o fato teria acontecido no mesmo dia.
Conduzidos para Delegacia
Após identificar a mulher, os militares conduziram ambas as partes para a Delegacia Regional para que o fato fosse apurado.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha, e autuada em flagrante por tortura e em seguida encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.
Imagens fortes
A criança de 11 meses, que apresentava hematomas pelo corpo, foi encaminhada, junto do pai, para o Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba). Por se tratar de crime contra uma criança, as imagens não serão reproduzidas, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Leia Também: Crime banal: após briga, homem é esfaqueado em Cachoeiro; veja
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726