Hamas adia próxima libertação de reféns e acusa Israel de violar acord
Os dois lados realizaram cinco trocas desde que o cessar-fogo entrou em vigor no mês passado, libertando 21 reféns e mais de 730 prisioneiros

O Hamas informou nesta segunda-feira, 10, que adiará a próxima libertação de reféns após acusar Israel de violar o acordo de cessar-fogo. Israel e o Hamas estão no meio de um cessar-fogo de seis semanas durante o qual o Hamas está libertando dezenas de reféns capturados em seu ataque de 7 de outubro de 2023 em troca de quase 2.000 prisioneiros palestinos.
Reféns e prisioneiros
Os dois lados realizaram cinco trocas desde que o cessar-fogo entrou em vigor no mês passado, libertando 21 reféns e mais de 730 prisioneiros.
A próxima troca foi marcada para sábado, libertando três reféns israelenses em troca de centenas de prisioneiros palestinos. Fonte: Associated Press.
Leia Também: Chef Paulo Yoller morreu: causa da morte choca fãs e admiradores
Estadao Conteudo
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726