
Israel lança ofensiva em Gaza após impasse sobre reféns; veja
Bombardeios atingiram alvos em diversas partes do território, da Cidade de Gaza, no norte, a Khan Younis, no sul.
Bombardeios atingiram alvos em diversas partes do território, da Cidade de Gaza, no norte, a Khan Younis, no sul.
Os dois lados realizaram cinco trocas desde que o cessar-fogo entrou em vigor no mês passado, libertando 21 reféns e mais de 730 prisioneiros
O Hamas justificou que o atraso se deveu a "motivos técnicos", garantiu permanecer comprometido com o acordo e encaminhou a lista horas depois. A libertação está prevista para as 11h
O cessar-fogo para Gaza simboliza um passo importante na busca por estabilidade na região.
O automóvel estava no campo de refugiados de Nuseirat, na Faixa de Gaza.
O presidente da Turquia lamentou que o Conselho de Segurança das Nações Unidas estaria priorizando os interesses de cinco países membros.
Desde o início de outubro, o governo brasileiro tem enviado aviões de repatriação ao Líbano, totalizando 2071 pessoas e 24 animais de estimação resgatados.
O drone foi lançado em direção à casa do primeiro-ministro após forças israelenses anunciarem a morte do líder do Hamas, Yahya Sinwar, no sul da Faixa de Gaza, na tarde de quinta-feira (17).
Ele era considerado um dos principais responsáveis pela escalada recente de violência, especialmente pelo ataque de 7 de outubro, que provocou uma onda de hostilidades.
A polícia disse que os dois suspeitos foram mortos no local e pediu aos cidadãos que sigam as instruções militares.
Israel e os Estados Unidos afirmaram nesta terça-feira (1º) que "consequências severas" poderiam ocorrer em caso de ataque iraniano.
Os serviços de resgate de Israel afirmaram que duas pessoas sofreram ferimentos leves.