Segurança

Homem agride ex-companheira na frente de policiais no ES

A Polícia Civil conduziu o homem para a Delegacia Regional de Cariacica, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Combate a exploração sexual infantil
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

Uma mulher, de 46 anos, foi agredida pelo ex-companheiro, na noite do último domingo (2), no bairro Bela Vista, em Cariacica.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga em uma residência. No local os militares constataram que o suspeito, também de 46 anos, é deficiente auditivo e estava bastante alterado.

Durante a abordagem o suspeito ficou mais exaltado e agrediu a vítima na frente dos policiais. Foi necessário o uso de taser para conter o homem.

A Polícia Civil conduziu o homem para a Delegacia Regional de Cariacica, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Leia também: Mulher acusa companheiro de agressão no Sul do ES; confira o desfecho

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.