Homem é preso após arrombar e furtar o Mercado Municipal em Cachoeiro
A ação da Guarda Civil Municipal reflete o empenho da instituição em garantir a segurança da população e combater crimes no município.

Na última quarta-feira (19), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu um homem suspeito de arrombar e furtar o Mercado Municipal do Amarelo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA equipe da GCM se deslocou até a rua Fernando de Melo, no bairro Independência, onde o suspeito foi localizado e identificado. A vítima do furto, munida de fotos e vídeos que ajudaram na identificação do detido, o reconheceu e apontou como responsável pelo crime.
Após o reconhecimento, o homem foi preso e conduzido pela Guarda Municipal até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para as medidas legais.
A ação da Guarda Civil Municipal reflete o empenho da instituição em garantir a segurança da população e combater crimes no município. O Mercado Municipal do Amarelo já havia sido alvo de outros episódios semelhantes, e a prisão do suspeito representa um avanço no combate ao furto e à violência no comércio local.
Leia também: Guarda Civil Municipal recupera veículo clonado em Cachoeiro
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726