Homem invade casa, faz refém e estupra jovem em cidade do ES
Ele foi autuado em flagrante por estupro e ameaça.
Moradores do bairro Guriri, em São Mateus, viveram verdadeiros momentos de terror na manhã da última segunda-feira (3), após terem sua casa invadida e serem feitos reféns.
De acordo com informações, um homem chegou pedindo um copo de água e, ao entrar na residência, anunciou o assalto, fazendo a família de refém.
Segundo relatos das vítimas, ele ordenou que todos ficassem na parte de baixo da casa. Ao subir para o segundo andar, o suspeito passou a acariciar e beijar à força uma jovem que estava no quarto com seu filho de dois anos.
Vizinhos ouviram os gritos da vítima e conseguiram conter o suspeito até a chegada da polícia que conduziu o suspeito até a Delegacia Regional de São Mateus. Ele foi autuado em flagrante por estupro e ameaça.
Leia também: Idoso é preso por porte ilegal de armas em cidade do Sul do ES
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui