Jovem é agredida e estuprada pelo ex namorado no ES
A jovem contou à polícia que o suspeito a obrigou a ficar nua e se deitar na cama onde cometeu o estupro.

Uma jovem de 16 anos foi agredida e estuprada pelo ex-namorado, na última segunda-feira (3), no bairro Eldorado, na Serra.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com informações, a vítima foi abordada pelo suspeito na rua em que mora. Ela teria permitido que ele entrasse em sua residência e, ao entrar, ele começou a agredir e estuprar.
O crime pode ter sido motivado por ciúmes, pois ele teria pedido para olhar o aparelho da vítima, suspeitando de que ela estivesse se envolvendo com outra pessoa.
A jovem contou à polícia que o suspeito a obrigou a ficar nua e se deitar na cama onde cometeu o estupro.
A jovem conseguiu fugir e pedir ajuda por ligação, mas ele continuou a perseguir dentro de casa com um facão.
Ele foi conduzido até a Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle), onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de estupro e encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Leia também: Homem invade casa, faz refém e estupra jovem em cidade do ES
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726