Vídeo
Momentos de terror em Cachoeiro: filhos são feitos reféns pelo pai
Durante a intervenção tática, ao encontrar a equipe policial, ele ignorou as ordens e avançou contra os militares, que responderam com um disparo da Taser 7.

A Polícia Militar prendeu um homem na última segunda-feira (17), no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, após ele manter os dois filhos, de 12 e 20 anos, como reféns.
Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Assim que notou a presença dos policiais, o suspeito se trancou em um quarto com os filhos. Além disso, ele alegou estar armado e fez ameaças contra os policiais.
A equipe da Força Tática atendeu ao chamado para prestar apoio. O homem continuou se recusando a liberar os filhos e ameaçou incendiar o imóvel com um botijão de gás aberto.
Durante a intervenção tática, ao encontrar a equipe policial, ele ignorou as ordens e avançou contra os militares, que responderam com um disparo da Taser 7. Em seguida, os agentes o algemaram.
Os policiais o conduziram à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim sem lesões significativas, necessitando apenas atendimento para pequenas escoriações causadas pela resistência e contenção.
Leia também: Acidente na BR-101 mata uma pessoa em Anchieta
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui