Segurança

Mulher é espancada por quatro homens no meio da rua em Iúna

Os policiais realizaram buscas no local onde ocorreu a agressão; no entanto, ninguém foi encontrado.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Viatura PCES - oftalmologista - Prejuízo de R$ 200 mil - empresário preso em Cachoeiro
Foto: Aqui Notícias

Uma mulher de 22 anos foi espancada na noite do último domingo (16), no bairro Quilombo, em Iúna.

A vítima contou aos militares que caminhava pela rua quando foi abordada por quatro homens, que a agrediram com socos, chutes e uma barra de ferro. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que conhece os agressores e que é usuária de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros e a encaminhou à Santa Casa de Iúna.

Os policiais realizaram buscas no local onde ocorreu a agressão; no entanto, ninguém foi encontrado.

Leia também: Suspeito de estuprar jovem em Mimoso é preso pela Polícia Civil

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.