Oportunidades

Sextou com emprego: Anchieta tem 51 vagas no Sine

A Casa do Cidadão fica localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, número 767, no Centro.

Por Redação

1 min de leitura

em 21 de fev de 2025, às 08h56

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Anchieta ainda tem 48 vagas para quem está procurando uma oportunidade de trabalho nesta sexta-feira (21). Para se candidatar, procure a agência do Serviço Nacional de Empregos (Sine) de Anchieta, na Casa do Cidadão, das 8h às 17h.

Entre as vagas disponíveis estão: fisioterapeuta, nutricionista, enfermeiro, motorista de caminhão, recepcionista de hotel, vidraceiro, pizzaiolo, açougueiro, ajudante de cozinha, balconista de padaria, auxiliar de marmoraria (para esta vaga a empresa oferece treinamento) e muitas outras.

A Casa do Cidadão fica localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, número 767, no Centro. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com com o número (28) 99254-7621 (exclusivo para as vagas) ou (28) 99278-4821 (exclusivo para Seguro-Desemprego).

Leia também: Prefeitura publica cronograma de convocação do cadastro de reserva

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui