Aposentado é detido em Divino de São Lourenço após ameaçar a esposa
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher procurou a Delegacia de Dores do Rio Preto, para denunciar que vinha sendo ameaçada pelo marido

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Guaçuí e Dores do Rio Preto, realizou uma ação na tarde desta quinta-feira (20), em Patrimônio da Penha, no município de Divino de São Lourenço, que resultou na apreensão de uma arma de fogo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Civil, uma mulher procurou a Delegacia de Dores do Rio Preto, para denunciar que vinha sendo ameaçada pelo marido, com quem está casada há 50 anos. Ela relatou que a relação ficou conturbada após ele iniciar um relacionamento virtual com outra mulher.
Desde então, ela contou que a relação piorou e ele passou a ameaçá-la de morte, além de fazer acusações infundadas. Os dois dormem em quartos separados e o marido bate na porta do quarto a qualquer hora da noite para assustá-la. Ela contou ainda que ele guardava uma arma em casa e por isso, temia por sua vida.
Os policiais das Delegacias de Guaçuí e de Dores do Rio Preto seguiram até Patrimônio da Penha, e localizaram uma espingarda e munições na residência do casal.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Guaçuí, onde foi autuado em flagrante na posse ilegal de armas e Lei Maria da Penha. Foi estipulada fiança e ele foi liberado após o pagamento.
Leia também: Homem retorna do trabalho e encontra a esposa morta em Ibatiba