Política Regional

Bom Jesus do Norte: Vereadores cobram melhorias na iluminação pública

Os vereadores enfatizaram a urgência da situação e cobraram ações imediatas da administração municipal.

Por Redação

1 min de leitura

em 11 de mar de 2025, às 13h01

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Na tarde desta segunda-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus do Norte, Fernando Carvalho, reuniu-se com o prefeito Toninho Gualhano para pedir melhorias na iluminação pública da cidade. O encontro contou com a participação dos vereadores Kayc, Carlinhos do Fluminense, Willian Delatorre, Flávio Tiquinho, Luiz Moraes (líder do governo), Charles Diniz, Zelau e Romeu, além do secretário de Convênios e Projetos Estruturantes, Cazé Vieira.

A principal pauta da reunião foi o alto número de lâmpadas queimadas nas ruas do município, fator que tem comprometido a segurança e o bem-estar da população. Os vereadores enfatizaram a urgência da situação e cobraram ações imediatas da administração municipal.

Em resposta, a gestão informou que a empresa responsável pela manutenção, realizará ainda nesta semana a substituição de 32 lâmpadas como uma medida emergencial. Os parlamentares garantiram que irão seguir acompanhando o processo para garantir que as demandas da população sejam atendidas com agilidade.

Leia Também: Vereadora Fassarella assumi Gabinete da Prefeitura de Vargem Alta

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui