Indivíduos são presos com armas de fogo em São Mateus
Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a autoridade policial judiciária

Nesta quinta-feira (6), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam armas de fogo na cidade de São Mateus. A operação ocorreu no distrito de Barra Nova e no bairro Ribeirão.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiUma equipe do Grupo de Abordagem do 13º BPM, durante o patrulhamento preventivo, visualizou indivíduos em atitude suspeita, que, ao perceberem a chegada dos militares, tentaram empreender fuga.
Com eles, foram apreendidas duas pistolas, calibre 9mm, 72 munições do mesmo calibre, quatro carregadores de pistola, 14 buchas de maconha e três rádios comunicadores. Em outra situação, os suspeitos conseguiram se evadir, mas deixaram para trás um rifle calibre 22.
Duas pessoas foram detidas e encaminhadas, juntamente com os materiais apreendidos, à autoridade policial judiciária.
Leia também: Polícia Militar prende gerente do tráfico do Morro do Cruzamento
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726