Segurança

Morte violenta: corpo de jovem é encontrado dentro de casa no ES

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Foto: Reprodução | SSP | Ilustrativa

Um jovem, de 19 anos, foi encontrado morto, neste domingo (2), no município de Afonso Cláudio.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), o fato ocorreu na localidade de São Francisco, em uma residência às margens da rodovia ES-165.

“Ao entrar no imóvel, a equipe encontrou a vítima, um indivíduo de 19 anos, caída no chão do quarto com um lençol sobre o corpo. A faca utilizada no crime estava ao lado. Buscas foram realizadas, mas o autor do crime não foi localizado”, disse a PM.

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de AfonsoCláudio. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

LEIA TAMBÉM: Violência no ES: jovem invade casa e tenta estuprar vizinha

 

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.