Cadê o "Luke"? Família de Cachoeiro pede ajuda para encontrar cãozinho desaparecido
De acordo com Patrícia, Luke saiu enquanto ela abria o portão para ir trabalhar e ela acabou não percebendo que ele havia fugido.

A tutora Patrícia está em busca de qualquer informação que possa ajudar a encontrar o pequeno Luke, seu cachorrinho da raça Spitz Alemão, que desapareceu na última terça-feira (26). Imagens de câmeras de segurança mostram o cachorro seguindo em direção à escola Ipe, no bairro Campo da Leopoldina. Após isso, ele não foi mais visto.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com Patrícia, Luke saiu enquanto ela abria o portão para ir trabalhar e ela acabou não percebendo que ele havia fugido. Assim que notou a ausência do cachorro, Patrícia iniciou imediatamente uma campanha de buscas por Luke. Segundo ela, seus filhos são muito apegados ao animal e estão sofrendo com a falta dele.
Leia também: VÍDEO | Cachorro é resgatado após ficar preso em tubulação em Marechal Floriano

A maior preocupação, segundo Patrícia, é que Luke não tinha o hábito de sair às ruas, o que pode ter feito com que ele se perdesse ao tentar retornar para casa. Além disso, por ser dócil, ele pode ter sido levado por alguma pessoa.
A tutora pede que Luke seja devolvido e oferece recompensa por isso. Qualquer informação sobre o paradeiro do cachorro pode ser enviada diretamente para Patrícia pelo telefone: (28) 99915-9903.