Segurança

Impressionante! Vídeo mostra bombeiro caindo após falha de paraquedas em Castelo

O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Notaer-ES, que prestaram os primeiros atendimentos essenciais para a sobrevivência do militar.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Redes Sociais

O bombeiro que sofreu um grave acidente ao saltar de paraquedas em Castelo, no dia 13 de agosto, usou as redes sociais para relatar o acidente e agradecer aos profissionais que auxiliaram no resgate.

Segundo o bombeiro, ele fraturou sete costelas, uma tíbia e duas fíbulas, além de sofrer diversas lesões e escoriações pelo corpo. “Poderia ter sido muito pior”, afirmou. Após o resgate, a vítima seguiu até o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Foi necessário colocar um dreno no pulmão para respirar, devido à presença de sangue e ar na pleura.

Leia também: Homem perde visão após agressão com garrafa em bar de Mimoso do Sul

O Corpo de Bombeiros Militar e o Notaer foram os resposnsáveis pelo resgate da vítima. Ele também recebeu apoio da corporação do Rio de Janeiro e de instrutores que colaboraram com seu translado aéreo até o hospital dos bombeiros no RJ.

O bombeiro agradeceu ainda aos médicos e equipe que o acompanharam, incluindo o Dr. Lepore, responsável pela cirurgia na perna. E também ao Major Bonfim, que segue seu acompanhamento. “Sou muito grato por todos, são muitas pessoas que foram e ainda são essenciais para eu estar aqui hoje”, destacou.

Veja o vídeo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.