Itapemirim: primeiro dia da Fecap terá ambiente de negócios ao som de sucessos da MPB
Entre os destaques do dia está o cantor Alex Martins, que sobe ao palco, às 19 horas, para um show intimista com grandes clássicos da MPB, pop, rock e flashbacks internacionais

A Feira Capixaba de Negócios (FECAP) começa nesta sexta-feira (29) e segue até este sábado (30), em Itapemirim, no Litoral Sul capixaba. O público terá acesso às atrações a partir das 13 horas, na Praça Domingos José Martins, na Vila de Itapemirim.
Além de estandes de negócios, exposição de artesanato e diversas ações voltadas para o turismo, quem comparecer à feira também poderá desfrutar de uma gastronomia cheia de tradição e sabor.
Leia também: FECAP promove ambiente de negócio nos dias 29 e 30 de agosto em Itapemirim
Show com grandes clássicos da MPB
Entre os destaques do dia está o cantor Alex Martins, que sobe ao palco, às 19 horas, para um show intimista com grandes clássicos da MPB.
“Meu repertório passeia pela MPB, pop, rock e flashbacks internacionais, sempre com a expectativa de oferecer ao público a melhor experiência possível: uma apresentação positiva, emocionante e uma verdadeira viagem no tempo através dos grandes clássicos brasileiros e internacionais”, explica o artista.
A FECAP
A FECAP é promovida pelo Instituto Sustentabilidade Brasil, com apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, Prefeitura de Itapemirim, Sebrae, Aderes e AQUINOTICIAS.COM.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui