
Uma mulher foi presa em flagrante nesta sexta-feira (08), em Divino de São Lourenço, durante uma operação da Polícia Civil que apura crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação foi conduzida pela Delegacia de Guaçuí, sob comando da delegada Yasmin Neves Fassarella, com apoio da equipe K9 e do serviço de inteligência do 3º Batalhão da PM.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim.
Leia também: Cachoeiro completa 50 dias sem homicídios
Na primeira residência, no Centro de Divino, os policiais localizaram a investigada e apreenderam R$ 1.690 em espécie, dois notebooks, um aparelho celular e uma pequena porção de maconha.
Na segunda residência, localizada na região da Areia Branca e pertencente ao sogro da suspeita, havia informações de que a mulher estaria escondendo entorpecentes em associação com o companheiro, que está preso por tráfico. No local, com o apoio da cadela Alga, foram localizados três tabletes médios de maconha enterrados em um cafezal, além de uma pistola Taurus calibre .380 e 17 munições, encontrados no quarto atribuído ao cunhado da investigada.
O cunhado, que cumpre pena por tráfico de drogas e estava em liberdade temporária, fugiu ao notar a chegada da equipe.
A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o sogro, proprietário do imóvel, foi ouvido e liberado.
As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui