
Neste sábado (16), uma ação da Polícia Militar (PMES) resultou na apreensão de uma pistola Glock calibre .380, 15 munições, um coldre, cerca de 680 gramas de crack e dois aparelhos celulares no bairro Safra, em Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com a PM, a operação foi desencadeada após informações de um soldado, que apontavam que dois homens em uma motocicleta XT-660 estariam transportando drogas para o município. A equipe da RP-5563 montou campana na região e conseguiu localizar os suspeitos.
Leia também: Operação da PM apreende 400 pinos de cocaína em Cachoeiro
Ao perceberem a presença policial, eles tentaram fugir, mas perderam o controle da moto e caíram. Na busca pessoal, foram encontrados a droga e a arma de fogo.

Os detidos, juntamente com o material apreendido e a motocicleta, foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para as medidas cabíveis.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui