
O cantor e compositor Victor Nabrasi, de Cachoeiro de Itapemirim, está entre os três finalistas do Festival de Música Primavera Teresense. O evento acontece na próxima sexta-feira (5), às 19h, no Parque de Exposições de Santa Teresa. Lá, estarão reunidos talentos de diferentes cidades do Espírito Santo.
Nesse sentido, Nabrasi concorre com a canção “Mas Quem Diria”, uma bossa nova que fala sobre a beleza de um amor inesperado. A música descreve sentimentos intensos, como no trecho “mas quem diria que o amor estava ali”, destacando a simplicidade e a força de uma paixão que surge de forma natural.
Leia também: Pedra Azul recebe festival com música, gastronomia e experiências únicas
Trajetória do cantor
Aos 31 anos, Victor Nabrasi soma uma década de carreira musical. Nesse sentido, ele já passou por bandas regionais como Trio Fulora, Forró Gold e Tribo Nagô, além de se apresentar em eventos de destaque, como o Prêmio Biguá de Sustentabilidade e o Festival de Verão de Presidente Kennedy.
Em 2019, realizou sua primeira turnê internacional, com shows em New Jersey e Nova York. Mais recentemente, em abril de 2025, foi finalista do Festival Velho Bandido com a música “Nunca Vai Ter Fim”.
Agora, o cachoeirense busca consolidar mais um passo importante na carreira ao disputar o título do Primavera Teresense. Ele terá como concorrentes Manfredo, de Vila Velha, vencedor da última edição, e Ana Pedrini, de Baixo Guandu.
Onde acompanhar a final?
A final acontece na sexta-feira (5), às 19h, no Parque de Exposições de Santa Teresa. A entrada é gratuita, e o público poderá acompanhar de perto a celebração da música autoral capixaba.
“Estar na final já é uma vitória. Representar minha cidade em um festival tão importante me enche de orgulho. Espero que minha música toque as pessoas assim como me toca ao cantá-la”, afirmou Nabrasi.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui