Ajude o Marlon! Jovem de Cachoeiro sonha em trabalhar após perder a perna em acidente
A espera por uma prótese representa, para ele, a esperança de recuperar a independência e reconstruir os planos interrompidos pelo acidente.

Um grave acidente de moto mudou a vida de Marlon, de 23 anos, em Cachoeiro de Itapemirim. No dia 6 de maio de 2025, ele e a esposa estavam em uma motocicleta quando colidiram com outra moto.
Três pessoas ficaram feridas. A jovem sofreu uma lesão grave no joelho, enquanto Marlon precisou amputar a perna esquerda devido à gravidade dos ferimentos.
Leia também: VÍDEO | Motorista fica ferida em acidente na BR-101 em Rio Novo do Sul

Antes do acidente, ele trabalhava em uma empresa de mármore e levava uma rotina normal ao lado da esposa. Agora, busca conseguir uma prótese para voltar ao trabalho e retomar sua vida. Em entrevista, Marlon contou os desafios que tem enfrentado desde a amputação.
“Minha vida mudou muito, porque eu morava com minha esposa e pagávamos aluguel. Com o acidente, tivemos que ir para a casa dos meus sogros. Sem a perna eu tenho algumas limitações, não consigo subir escada, dependo das muletas para tudo e também das pessoas para me levar aos lugares”, disse.
A dificuldade maior, segundo ele, é se locomover. “Já caí algumas vezes. Me locomover é a maior dificuldade que estou tendo atualmente sem a prótese.”
O processo junto ao INSS ainda segue em andamento. “Até o momento, foi concedido um mês do auxílio-acidente, e tive que dar entrada em um novo pedido”, explicou.
Mesmo diante das limitações, Marlon segue firme nos planos para o futuro. “Assim que eu conseguir a prótese, quero voltar à minha rotina, voltar para minha casa e trabalhar. Eu e minha esposa temos muitos sonhos: ter uma casa própria, um carro e filhos.”
A espera por uma prótese representa, para ele, a esperança de recuperar a independência e reconstruir os planos interrompidos pelo acidente.
Como ajudar
Marlon criou uma vaquinha online para arrecadar doações e conseguir o valor necessário para dar entrada em sua prótese.
Quem desejar contribuir pode acessar o link: CLICANDO AQUI.
As doações também podem ser feitas via Pix, na chave 126.525.337-46, em nome de Marlon da Silva Coqui.
Além da vaquinha e do Pix, Marlon também organizou uma rifa solidária. Cada número custa R$ 10, e os participantes concorrem a uma mesa de granito, uma air fryer e uma cafeteira. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones: 28 99275-2937 ou 28 99934-4959.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui