Segurança

Irupi: cadela da PM sobrevive a grave acidente na BR-262

Os policiais militares que estavam no veículo receberam atendimento médico e permanecem em observação.

Redação Redação

Foto: Reprodução | rede social

Na manhã desta terça-feira (30), uma viatura da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) se envolveu em um acidente com um carro de passeio e uma carreta, na BR-262, em Irupi.

Os policiais militares que estavam no veículo receberam atendimento médico e permanecem em observação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, modelo Fiat Strada, seguia sentido a capital Vitória quando invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que carregava uma carga de pneus. A viatura da polícia não conseguiu frear a tempo e bateu.

O motorista da Strada, de 22 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Leia também: Viatura da PM se envolve em acidente com carreta e carro de passeio em Irupi

Também estava na viatura a cachorra farejadora Mona, pertencente à equipe K9 do 14º Batalhão, que retornava de uma operação de Mandado de Busca e Apreensão em Iúna.

De acordo com a PM, a cadela foi atendida por um veterinário e, em seguida, encaminhada ao Batalhão de Ações com Cães (BAC).

“Devido à necessidade de exames mais detalhados e um acompanhamento especializado, ela foi encaminhada ao Batalhão de Ações com Cães (BAC). Seu estado de saúde está sendo monitorado com a máxima atenção pela equipe veterinária do BAC”, informou a PM. As causas do acidente seguem sob investigação.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui