Segurança

Mulher é brutalmente agredida na frente dos filhos em Cachoeiro

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria, ameaça e dano, todos previstos na Lei Maria da Penha

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Idoso preso em Cachoeiro
Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida pelo companheiro com socos e chutes no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro, no último domingo (31).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou impedir a entrada dos policiais na residência. No entanto, os militares perceberam que a vítima, de 27 anos, fazia gestos indicando a agressão. Diante da resistência do homem, foi necessário acionar reforço para contê-lo.

Leia também: Polícia resgata aves silvestres e apreende gaiolas em Itapemirim

A vítima relatou que arrumava a cama dos filhos quando o companheiro iniciou as agressões. Ela contou ainda que as crianças presenciaram a cena, ficaram assustadas e choraram. Familiares ouviram os gritos e acionaram o 190.

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria, ameaça e dano, todos previstos na Lei Maria da Penha. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.