VÍDEO | Forte chuva deixa ruas cobertas de lama em Jaciguá, Vargem Alta
Em nota, a Prefeitura de Vargem Alta informou que o local está recebendo obras de pavimentação de responsabilidade do Governo do Espírito Santo.

Moradores da localidade de Jaciguá, em Vargem Alta, relataram dificuldades para acessar a rua após as fortes chuvas que atingiram a região neste fim de semana.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com imagens compartilhadas nas redes sociais, a via está completamente tomada pela lama.
Leia também: Espírito Santo divulga calendário das avaliações externas 2025
Em nota, a Prefeitura de Vargem Alta informou que o local está recebendo obras de pavimentação de responsabilidade do Governo do Espírito Santo.
O AQUINOTICIAS entrou em contato com o Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES) pelos telefones informados no site, mas não obteve retorno.
Veja o vídeo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726