Segurança

Castelo: uma pessoa morre após grave acidente entre motocicletas na ES-475

De acordo com testemunhas, o fato ocorreu na localidade do Morro do Graças a Deus, quando os dois veículos vieram a colidir.

Foto: Reprodução | rede social

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um acidente entre duas motocicletas na ES-475, em Castelo, nesta quinta-feira (2).  

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com testemunhas, o fato ocorreu na localidade do Morro do Graças a Deus, quando os dois veículos vieram a colidir.

Leia também: Caminhão baú tomba em barranco em avenida de Cachoeiro

As vítimas são dois homens. Um dos condutores veio a óbito no local e o outro foi socorrido para o hospital da cidade.  

Populares relataram que havia areia em alguns trechos da rodovia e que a mesma ainda não possui sinalização adequada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. A Polícia Militar do Espírito Santo preservou o local. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.  

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726