Policial penal do Notaer é investigado por importunação sexual no ES
A vítima foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória.

Um policial penal que atua no Notaer está sendo investigado após uma soldado da Polícia Militar denunciar ter sido vítima de importunação sexual.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO caso teria ocorrido na última sexta-feira (17), dentro do hangar do Notaer, localizado na área do Quartel do Comando-Geral da PM, em Vitória.
Leia também: NOTAER resgata vítima em estado grave após colisão na BR-262 em Marechal Floriano
Segundo informações, a militar relatou que o servidor se aproximou por trás enquanto ela trabalhava e a tocou de forma forçada na lateral do corpo. A soldado afirmou que reagiu de imediato e deixou o local em estado de choque.
A vítima foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória.
Em nota, a Polícia Civil informou que apura a denúncia, mas, por se tratar de um crime contra a dignidade sexual, não divulgou detalhes, já que o inquérito corre sob sigilo. O órgão também confirmou que nenhum suspeito foi preso até o momento.
Entretanto, a Polícia Militar informou que os servidores envolvidos estão lotados no hangar do Notaer e respondem à chefia da instituição e da Secretaria da Casa Militar. “Portanto, não cabe à PMES manifestação sobre o fato”; finalizou a corporação.
O Notaer, assim como a Polícia Penal, foram procurados pelo Aquinoticias.com para comentar o caso, mas nenhuma das instituições respondeu até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.