Cidades

Mulher desaparece após sair de hospital em Cachoeiro

A família informou que a mulher, que mora em Alegre, tem dificuldades de leitura e, por isso, pode ter se desorientado ao sair do hospital.

Uma mulher, de 45 anos, que acompanhava a sobrinha que está internada na Maternidade do Hospital Materno-Infantil (HIFA), no Centro, em Cachoeiro, desapareceu na madrugada deste domingo (7) após deixar a unidade de saúde.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo familiares, Silvana Regina Vieira, mais conhecida como Nika, mora na zona rural de Alegre, na comunidade conhecida como Arraial do Café, e não conhece a cidade. Além disso, enfrenta problemas com a dependência do álcool.

Leia também: PRF lança campanha para divulgar o Sistema SINAL – Desaparecidos

A família informou ainda que a mulher tem dificuldades de leitura e, por isso, pode ter se desorientado ao sair do hospital.

Não há informações se foi registrado Boletim de Ocorrência. Porém pessoas próximas a família afirmam que, ao notar o desaparecimento, a sobrinha que está internada comunicou o fato as forças policiais por telefone.

Parentes pedem ajuda para localizar a mulher e solicitam que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato por meio do número 28 999867524.

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.