Suspeito de diversos furtos em Marataízes é preso
Ação integrada da Polícia Civil e da Guarda Municipal resultou em prisão em flagrante no bairro Belvedere.

A Polícia Civil do Espírito Santo e a Guarda Municipal de Marataízes prenderam, na tarde desta sexta-feira (23), o autor de uma sequência de furtos a residências no bairro Belvedere, em Marataízes.
A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Marataízes e o Serviço de Inteligência da Guarda Municipal. A atuação integrada permitiu interromper crimes que vinham gerando insegurança entre os moradores da região.
Leia também: Presidente Kennedy: homem é preso após vender notebook roubado nas redes sociais
A Polícia Civil informou que a prisão do suspeito aconteceu em flagrante, após o mesmo arrombar e invadir uma residência. O morador percebeu o crime ao retornar ao imóvel e acionou as forças de segurança.
Em seguida, com apoio de testemunhas e informações repassadas por vizinhos, as equipes localizaram o autor. Durante a abordagem, os agentes recuperaram os objetos subtraídos.
As investigações indicam que o suspeito utilizava o mesmo modo de agir em diferentes ocorrências. Dessa forma, a repetição dos crimes ampliou a sensação de medo no bairro.
O delegado de Polícia, Thiago Gomes Viana, informou que a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. Segundo ele, a medida busca preservar a ordem pública e evitar a continuidade dos furtos.
Por fim, o caso segue para análise do Poder Judiciário. O suspeito permanece à disposição da Justiça e aguarda os próximos procedimentos legais.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726