Segurança

Veículo com restrição é localizado pela Guarda Municipal em Cachoeiro

A motocicleta, do modelo Honda CG 160 Fan, ano 2023, foi classificada como “veículo recuperado” no registro policial.

motocicleta Cachoeiro
Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Cachoeiro de Itapemirim recuperou uma motocicleta com registro de furto na tarde desta sexta-feira (9). A ocorrência aconteceu em uma rodovia estadual, na região do bairro Valão.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Assim, de acordo com o registro oficial, o videomonitoramento identificou o veículo com restrição. Desse modo, a partir disso, equipes da Guarda Municipal se deslocaram até o local indicado para averiguação.

Leia também: Homem morre afogado após pular de pedra em Guarapari

Ao chegarem à rodovia Mauro Miranda Madureira, os agentes encontraram a motocicleta estacionada em frente a um estabelecimento comercial. Em seguida, os guardas questionaram pessoas que estavam nas proximidades sobre quem utilizava o veículo.

Contudo, na abordagem, o condutor informou que não tinha conhecimento da restrição registrada. Ainda assim, diante da situação, a equipe acionou os procedimentos previstos para esse tipo de ocorrência.

Nesse sentido, logo depois, a Guarda Municipal conduziu os envolvidos à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A apresentação ocorreu sem registro de lesões ou maus-tratos, conforme descrito no boletim.

Além disso, os agentes adotaram as medidas administrativas cabíveis. Isso porque, o veículo foi removido e apreendido, sendo encaminhado ao pátio credenciado no bairro Aeroporto.

A motocicleta, do modelo Honda CG 160 Fan, ano 2023, foi classificada como “veículo recuperado” no registro policial. O caso segue sob responsabilidade da autoridade policial para os devidos esclarecimentos.

Formada em Licenciatura Letras Português/Literatura. Experiência com assessoria pública e gestão administrativa. Atua na parte esportiva do Aqui Notícias e é cooperadora do podcast esportivo: Linha de Fundo, apresentado toda segunda, quarta e sexta.