Guaçuí e Cachoeiro recebem reuniões para ampliar prevenção a desastres
Os encontros têm como objetivo promover a integração entre os municípios, a Defesa Civil Estadual e a Sesa,

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa), por meio do Núcleo Especial de Vigilância Ambiental (NEVA), realizou, nesta terça-feira (26), reuniões nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Guaçuí para o fortalecimento do Programa Vigidesastres na região Sul do Espírito Santo.
Os encontros têm como objetivo promover a integração entre os municípios, a Defesa Civil Estadual e a Sesa, alinhando ações para a execução do Projeto Agentes da Proteção, desenvolvido em parceria com a CEPDEC.
A iniciativa reforça a importância da atuação interinstitucional na preparação, prevenção e resposta a situações de desastres e adversidades climáticas, contribuindo para comunidades mais seguras, organizadas e resilientes.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726