Nirrô Emerick destaca avanço de obras de contenção e drenagem em Alegre
São mais de R$ 2 milhões em investimentos provenientes de emenda destinada em 2023 pela então deputada federal Dra. Soraya Manato

Nesta quinta-feira (14), o prefeito de Alegre, Nirrô Emerick, acompanhou de perto a obra de contenção na Rua José Alcure, próxima ao Cemitério Velho, que também contempla melhorias na Rua Altir Torres de Oliveira.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSão mais de R$ 2 milhões em investimentos provenientes de emenda destinada em 2023 pela então deputada federal Dra. Soraya Manato, a intervenção vai garantir mais acessibilidade, segurança e proteção aos moradores das duas vias.
Além do muro de contenção, a obra também contará com serviços de drenagem, conduzindo corretamente as águas que antes causavam transtornos às residências da parte superior e direcionando o escoamento para as redes pluviais já existentes, com deságue no Rio Alegre.
A administração municipal também reforça que já realizou a pavimentação asfáltica em diversos trechos da Rua Emílio Marins, enquanto outro trecho segue em processo de licitação, também com recursos destinados pela ex-deputada Soraya Manato.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726