PRF recupera moto furtada e adulterada na BR-101 na Serra
Veículo clonado tinha registro de furto desde 2024 e utilizava placa de outra motocicleta regular.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com registro de furto durante uma ação de fiscalização na tarde deste domingo (25), na BR-101, no município da Serra. O veículo apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo a PRF, por volta das 16h, os agentes visualizaram uma motocicleta Honda Biz estacionada às margens da rodovia. Durante a abordagem, os policiais identificaram marcas de abrasão e regravação no chassi e no motor, o que levantou suspeitas sobre a origem do veículo.
Leia também: Motociclista de 61 anos morre em acidente na ES-060 em Marataízes
Após análise detalhada, os agentes constataram que a motocicleta original possuía registro de furto ocorrido em 2024, também na Serra. Além disso, o veículo utilizava a identificação clonada de outra motocicleta regular, que vinha acumulando multas de trânsito geradas indevidamente pelo uso criminoso da placa copiada.
A mulher que conduzia a motocicleta informou aos policiais que o veículo havia sido comprado por seu filho, atualmente recolhido ao sistema prisional. Segundo ela, a moto passou a ser utilizada para deslocamentos ao trabalho.
Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Aracruz, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726