Alegre: Nirrô e Keidman enviam à Câmara projeto que propõe aumento de 25% no Ticket Feira
Caso a proposta seja aprovada pelos vereadores, o benefício passará dos atuais R$ 24 para R$ 30 por semana.

A Prefeitura de Alegre encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei que prevê o aumento de 25% no valor do Ticket Feira destinado aos servidores municipais. Caso a proposta seja aprovada pelos vereadores, o benefício passará dos atuais R$ 24 para R$ 30 por semana.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO anúncio foi feito pelo prefeito Nirrô Emerick ao lado da vice-prefeita Keidman. Segundo o chefe do Executivo, a medida é resultado de estudos realizados pela administração municipal ao longo dos últimos dois meses.
De acordo com o prefeito, a proposta atende às reivindicações apresentadas pelos servidores e pelo sindicato da categoria, além de buscar maior valorização do funcionalismo público municipal.
“Estamos buscando melhorar as condições para que os nossos servidores se sintam mais valorizados”, afirmou Nirrô Emerick.
Além do impacto na renda dos servidores, a administração municipal destaca que o reajuste também beneficia a agricultura familiar do município, já que o Ticket Feira é utilizado na aquisição de produtos comercializados pelos produtores locais.
Segundo a Prefeitura, a iniciativa fortalece a economia do município ao incentivar o consumo de alimentos produzidos na região e ampliar a circulação de recursos entre os agricultores familiares.
O projeto de lei agora será analisado pela Câmara Municipal. Se aprovado pelos vereadores, o novo valor do benefício passará a vigorar após a sanção do Executivo municipal.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726