Cachoeiro abre inscrições para Caminhada de Santa Tereza
Os interessados em participar já podem garantir presença por meio do endereço bit.ly/csantatereza.

Estão abertas as inscrições para a Caminhada de Santa Tereza, que será realizada no dia 23 de agosto, em Cachoeiro de Itapemirim. Promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a atividade terá percurso de 10 quilômetros.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiOs interessados em participar já podem garantir presença por meio do endereço bit.ly/csantatereza. A concentração será realizada no Ginásio do bairro IBC, a partir das 5h20, com saída prevista para as 5h40.
Leia também: Feira Verde movimenta Cachoeiro com sustentabilidade e inovação
Além de estimular a prática de atividade física, a Caminhada de Santa Tereza proporciona aos participantes um momento de integração e contato com a natureza durante o percurso.
A orientação é para que os participantes utilizem roupas e calçados adequados para a atividade e estejam preparados para o trajeto de 10 quilômetros.
A iniciativa integra as ações desenvolvidas pela administração municipal para ampliar as opções de esporte e lazer e incentivar hábitos que contribuam para a qualidade de vida da população.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726