Mulher encontrada morta em Iúna foi agredida com barra de ferro
A perícia da Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos no local, e o caso será investigado pela Polícia Civil

A mulher encontrada morta neste domingo (23), no bairro Quilombo, em Iúna, foi agredida diversas vezes com uma barra de ferro, segundo informações de moradores que relataram o caso à Polícia Militar.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a PM, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de suposto homicídio e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida em uma área utilizada para descarte de lixo, próxima à descida para a localidade de Água Santa. A mulher apresentava um ferimento na região da cabeça.
Leia também: Iúna: corpo de mulher é encontrado em meio a entulhos às margens de barranco
Durante as diligências, possíveis testemunhas informaram aos policiais que viram a vítima sendo atacada repetidamente por uma pessoa com uma barra de ferro. A identidade da mulher e do suspeito ainda não foi oficialmente divulgada.
A perícia da Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos no local, e o caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a autoria e a motivação do crime.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726