Cidades

Massa de ar seco mantém terça-feira quente e sem chuva no Espírito Santo

Massa de ar seco mantém o tempo estável nesta terça-feira (29), com predomínio de sol e temperaturas elevadas em todas as regiões capixabas.

previsão do tempo no ES terça-feira
Foto: Freepik

A terça-feira (29) será de tempo firme, sol e calor em todo o Espírito Santo. A massa de ar seco associada ao sistema de alta pressão continua dificultando a formação de nuvens de chuva.

Com isso, o sol predomina em todas as regiões capixabas e não há previsão de chuva. As temperaturas seguem elevadas, principalmente durante a tarde.

Leia também: Com expectativa de 30 mil pessoas, Oktober Fest de Cachoeiro vira vitrine para marcas; veja como participar

Na Grande Vitória, o dia terá sol entre nuvens, com mínima de 20°C e máxima de 31°C. Em Vitória, os termômetros também variam entre 20°C e 31°C.

Na Região Sul, as áreas menos elevadas registram temperaturas entre 18°C e 32°C. Nas áreas altas, a mínima será de 17°C e a máxima de 28°C.

Na Região Serrana, o tempo também permanece firme. As áreas menos elevadas terão mínima de 19°C e máxima de 29°C. Nos pontos mais altos, os termômetros variam entre 18°C e 28°C.

A Região Norte terá mínima de 19°C e máxima de 32°C. No Noroeste, as áreas menos elevadas também podem chegar aos 32°C, enquanto Mantenópolis e Alto Rio Novo terão temperaturas entre 18°C e 29°C.

Na Região Nordeste, a previsão indica mínima de 21°C e máxima de 31°C, também sem expectativa de chuva.

O cenário meteorológico apresenta poucas mudanças em relação aos últimos dias, com manutenção do tempo aberto e sensação de calor mais intensa durante a tarde.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.