DHPP de Cachoeiro prende autor de homicídio em Pacotuba
Vinicius foi encontrado morto e com marcas de tiros no dia 3 de março deste ano, em Mangueira, zona rural de Cachoeiro.

Um homem de 34 anos apontado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como autor da morte de Vinicius Rangel dos Santos foi preso nesta terça-feira (4), em Pacotuba, no interior de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui
Na casa dele, a equipe da DHPP encontrou uma arma calibre 38, que pode ter sido usada no crime. Vinicius foi encontrado morto e com marcas de tiros no dia 3 de março deste ano, em Mangueira, zona rural de Cachoeiro.
Um Fiat Uno que havia sido furtado naquela madrugada no bairro Santo Antônio foi encontrado próximo ao corpo. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726