Delegacia e posto da Guarda Municipal serão instalados no centro de Anchieta
O imóvel, localizado na região central de Anchieta, será reformado para abrigar a Delegacia de Polícia e um posto da Guarda Municipal

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) e o município de Anchieta firmaram, na última quarta-feira (10), um convênio de cooperação que visa promover, de forma conjunta, melhorias nas instalações da justiça e segurança da cidade.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO documento foi assinado pelo presidente do TJES, desembargador Fabio Clem de Oliveira, pelo prefeito de Anchieta, Fabrício Petri (PSB), e pelo secretário-geral do Tribunal de Justiça, Marcelo Tavares de Albuquerque.
Por meio da parceria, o imóvel, localizado na região central de Anchieta, que atualmente está cedido pelo estado ao Poder Judiciário e é utilizado para o arquivo do Fórum da Comarca, será devolvido e reformado para abrigar a Delegacia de Polícia e um posto da Guarda Municipal.
Já o arquivo da Justiça será transferido para um outro local, a ser locado pelo Poder Executivo Municipal, com instalações melhores e adaptadas para receber esses documentos.
Autoridades diversas em reunião no gabinete da presidência do TJES.
A assinatura do convênio também foi prestigiada pelo secretário de estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, pelo delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Santos Arruda, pelo delegado de polícia Jeremias dos Santos, pelo juiz de Direito da Comarca, Marcelo Mattar, e pela comitiva do prefeito, formada pelo procurador do Município, Pablo Damazio, pelo secretário de Governo, Léo Português, e pelo gerente de Segurança, Wander Nogueira.