ads-geral-topo
Segurança

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende seis pessoas e apreende drogas

No primeiro ponto, as equipes realizaram um cerco em uma residência alvo de diversas denúncias de intenso tráfico de drogas

Por Redação

2 mins de leitura

em 11 de maio de 2023, às 17h39

Foto: Divulgação/Sesp
Foto: Divulgação/Sesp

A Polícia Civil Ecoporanga, com apoio da Polícia Militar, realizou a prisão de quatro homens e apreendeu duas adolescentes. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da região. A ação aconteceu no centro da cidade.

No primeiro ponto, as equipes realizaram um cerco em uma residência alvo de diversas denúncias de intenso tráfico de drogas. De posse do mandado de busca e apreensão, os policiais realizaram buscas no imóvel. Foram apreendidas 63 unidades de cocaína, sete buchas de maconha, além aproximadamente 600 gramas de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos dentro do forro do banheiro.

No interior da casa, havia um homem de 27 anos e duas adolescentes, de 15 e 17 anos. Segundo as investigações, o indivíduo é suspeito de realizar tráfico de drogas na cidade. Já a adolescente de 15 anos, havia sido apreendida no dia anterior, com grande quantidade de maconha. Os três conduzidos alegaram que não sabiam de quem era a droga e que não eram moradores do local.

Mais tarde, a polícia recebeu informação de que um homem, a bordo de uma motocicleta, estaria traficando próximo à residência da jovem de 15 anos, que fora apreendida. As equipes realizaram diligências no local e confirmaram a informação. Assim que percebeu a presença da polícia, o suspeito entrou em sua residência e fechou o portão. Foi realizado cerco policial e o homem foi informado que havia em seu desfavor um mandado de busca e apreensão.

No local havia três pessoas, de 26, 24 e 23 anos. Nas buscas, foram localizados um frasco de lança perfume, um comprimido de ecstasy, três pedras de crack, dois pedaços de maconha, seis papelotes de cocaína e 80 gramas de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados à autoridade policial para procedimentos de praxe, e após, permanecerão à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape