Segurança

Canavieiro suspeito de assassinar colega de trabalho é preso pela Polícia Civil

A prisão ocorreu no alojamento da empresa em que suspeito e vítima trabalhavam, localizada na zona rural de Linhares

Viatura da Polícia Civil - Polícia Civil procura por suspeito de homicídio em Cachoeiro
Foto: Aqui Notícias

A 16ª Delegacia Regional de Linhares, prendeu, em flagrante, um canavieiro de 24 anos, investigado por assassinar o colega de trabalho, José Roberto Sebastião dos Santos, de 38 anos, na madrugada do último domingo (4), em um canavial, na zona rural de Linhares. A prisão ocorreu no alojamento da empresa em que suspeito e vítima trabalhavam, localizada na zona rural de Linhares.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, após tomar conhecimento do homicídio, a equipe, imediatamente, saiu em diligências para localizar e prender o suspeito do crime.

Seguindo as pistas deixadas pelo suspeito, a equipe localizou e prendeu o suspeito no alojamento.

Durante a prisão, o suspeito confessou o homicídio. Segundo o suspeito, ele saiu à noite com o colega de trabalho e foram a um forró. Lá se desentenderam e acabaram entrando em vias de fato. Durante o retorno para o alojamento, entraram novamente em luta corporal e o suspeito assassinou a vítima por enforcamento, asfixia.

O homem foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e, posteriormente, foi encaminhado para Penitenciária Regional de Linhares.

“O preso é do Estado de Alagoas e estava há poucos dias, cerca de seis, em Linhares, para trabalhar no corte da cana”, contou Fabrício Lucindo.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726