O Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) de Aracruz recapturou, na manhã desta terça-feira (13), um homem de 36 anos, que estava evadido do sistema penitenciário desde a última segunda-feira (05). O detido cumpria pena pela prática dos crimes de furto e roubo.
Os levantamentos realizados pela equipe de investigação apontaram que o homem estaria escondido em uma construção abandonada, próxima ao Mercado Municipal de Aracruz. Ao ser abordado, Juliarde Silva de Sá tentou enganar os policiais, fornecendo informações falsas e apresentou-se com nomes variados a fim de não ser indentificado.
Após consultas nos sistemas da segurança pública, a polícia constatou que os dados, inicialmente informados, eram falsos e chegou à real identidade do suspeito. Ele foi conduzido para 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde recebeu voz de prisão e foi entregue à equipe de plantão.
A prisão fez parte de um trabalho investigativo que visa combater os constantes furtos e arrombamentos praticados no comércio de Aracruz.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.