PM localizou homem que matou empresário de Cachoeiro usando Cerco Inteligente
A informação foi repassada para as equipes em campo, que realizaram a abordagem e detiveram o suspeito.

Policiais militares prenderam um homem de 26 anos, na noite desta segunda-feira (19), suspeito de ser o autor do crime que vitimou o empresário David Dal Rio. A vítima foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, em Jardim Camburi, Vitória, horas antes da prisão de Breno Ribeiro Freire. À polícia, o homem disse que mantinha um relacionamento de quatro meses com o empresário. No entanto, a Polícia Civil investiga essa versão.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO suspeito foi detido no bairro Mata da Praia, também em Vitória, com auxílio do Cerco Inteligente, que identificou o veículo da vítima circulando pela cidade.
O corpo foi encontrado por uma amiga da vítima, que acionou a Polícia. No local, os policiais constataram que o carro do empresário não estava na garagem. A placa do veículo foi sinalizada no Cerco Inteligente e, por volta das 22 horas, o carro foi registrado entrando no município de Vitória. A informação foi repassada para as equipes em campo, que realizaram a abordagem e detiveram o suspeito.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante pelos crimes de resistência, desobediência e dirigir sem habilitação, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
David foi encontrado sem roupa, caído no chão e com o fio de um ferro de passar roupas enrolado no pescoço. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
“No Espírito Santo, tecnologia e segurança pública caminham juntas, e um importante exemplo disso é o Cerco Inteligente, que permite não só recuperar veículos, mas também robustecer investigações da Polícia Civil e auxiliar buscas da Polícia Militar”, disse o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho.