ads-geral-topo
Segurança

Fornecedor de ecstasy do PCV é preso com 6 mil comprimidos no ES

Com a prisão do antigo fornecedor, o cerco da PC já tinha o nome do novo fornecedor que também "cozinhava" a droga sintética

Por Redação

1 min de leitura

em 04 de ago de 2023, às 08h43

Foto: Divulgação/Sesp
Foto: Divulgação/Sesp

Durante a Operação Exodus, realizada na última quinta-feira (4) na região da Serra, a Polícia Civil prendeu cinco pessoas, incluindo o atual fornecedor de ecstasy do Primeiro Comando de Vitória.

Na ação, foram apreendidos com ele 6.364 comprimidos da droga, avaliados em mais de R$ 200 mil. Raul dos Santos Pimenta tinha o cargo de fornecedor de drogas sintéticas para bailes que aconteciam de maneira irregulares ou festas clandestinas, mas essa era apenas uma ponta solta, porque com a prisão de Raul, outra pessoa viria assumir o papel, como sendo o maior fornecedor e “cozinheiro” das drogas sintéticas, conforme explicou o superintendente da Polícia Especializada, delegado Romualdo Gianordoli.

A nova liderança se tornou o alvo da investigação, que resultou na apreensão de ecstasy, cujo valor ultrapassou os R$ 200 mil. O nome do indivíduo preso não foi divulgado e com ele, também foram encontrados tabletes de maconha e cocaína, além de armas e munição.

QR Code nos pacotes de ecstasy era um método moderno como um facilitador na hora do cliente efetuar o pagamento.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape