Segurança

Homem é baleado após invadir residência no bairro Basileia em Cachoeiro

O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (16), e o suspeito teria entrado no local por uma báscula.

Guarda Civil Municipal
Foto: Divulgação/GCM

Um homem de 29 anos foi baleado na perna depois de invadir uma residência no bairro Basileia, em Cachoeiro de Itapemirim. O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (16), e o suspeito teria entrado no local por uma báscula.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, o suspeito teria entrado no segundo andar de um prédio rendido a mãe de um segurança, que mora no primeiro andar. Ele teria ouvido barulhos e foi até o local conferir, e se separou com o suspeito.

O segurança conseguiu render e algemar o suspeito, que conseguiu se soltar e foi em direção a idosa. Nesse momento, o filho atirou no suspeito com uma arma que tinha em casa, atingindo a perna direita. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir, mas foi imobilizado por populares já na altura da avenida Aristides Campos.

Segundo a GCM, a arma do segurança estava devidamente registrada e ele tem direito ao porte.

O suspeito foi encaminhado para o UPA do bairro Marbrasa para receber o atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado para a 7º Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Nada foi levado da residência da vítima.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726