Em Nova Venécia

Acusado de matar esposa a facadas tem prisão preventiva decretada

A audiência de custódia ocorreu de forma rápida, o que se deu também pela comoção ocasionada pela frieza do assassino

Mayara de Paula Mayara de Paula

Foto: Reprodução/Internet

Adriano da Silva era o principal suspeito de esfaquear Leidinéia dos Santos Dalvi da Silva na manhã da última quinta-feira (17), em um comércio localizado na zona rural de Nova Venécia, a audiência de custódia ocorreu no último sábado (19).

Ficou determinado pela justiça a prisão em flagrante de Adriano da Silva em formato preventiva. A audiência foi realizada de forma on-line.  

Relembre o Caso

Leidinéia dos Santos Dalvi da Silva (35) foi esfaqueada e morta pelo próprio companheiro, Adriano da Silva, de de 41 anos, na manhã da última quinta-feira (17) em um comércio de compra e venda, localizado em São Luiz Gonzaga, zona rural de Nova Venécia.

Os funcionários que chegaram para trabalhar por volta das 07h, ouviram pedidos de socorro que vinham do escritório e ao chegarem no local, perceberam ferimentos de facas no corpo da mulher, que já sem forças, caminhou alguns passos e caiu morta.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Mayara de Paula
Mayara de Paula

Formada pela Universidade Vila Velha em 2013, atuou como repórter, produtora e assessora de imprensa na TVE. Também exerceu a função de locutora e produtora da Rádio Cidade do Rock, foi editora na revista Valor e como radialista da Rádio Espírito Santo.