Uma mulher teve a casa incendiada pelo ex-companheiro, neste fim de semana, no município de Ibitirama, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu, no último sábado (2), no Centro da cidade. Após denúncia, uma guarnição se deslocou para atender a ocorrência, que dava conta de que um homem havia ateado fogo na casa da ex-companheira.
“A equipe foi ao local, a solicitante confirmou as informações do chamado e complementou dizendo que o homem foi até a residência dizendo que iria pegar objetos pessoais. A mulher então saiu da casa e se sentou em um ponto de ônibus, em frente ao imóvel. Neste momento, o homem cortou a mangueira do gás, incendiando a residência”, explicou a PM por meio de nota.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para controlar o incêndio no local. O fogo foi apagado com a ajuda de populares.
“Uma equipe foi encaminhada mas, ao chegar ao local, não houve necessidade de atuação, pois o incêndio já tinha sido controlado. A proprietária do imóvel relatou que o fogo foi combatido por uma equipe utilizando caminhão pipa da Prefeitura”, informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo (Sesp).
Os policiais ainda realizaram buscas em uma área de mata, onde, segundo informações, o ex-companheiro da vítima estava escondido, porém ele não foi localizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.