Segurança

Após perseguição, suspeito de tráfico de drogas é preso em Atílio Vivácqua

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento tático com cães, uma denúncia dava conta de que dois suspeitos estariam realizando tráfico de drogas e portando armas de fogo na região conhecia como "Grota"

Mayara de Paula Mayara de Paula

Foto: Reprodução|PMES

Na noite da última segunda-feira (18), suspeito de tráfico de drogas foi preso após perseguição policial no bairro Niterói, em Atílio Vivácqua.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento tático com cães, uma denúncia dava conta de que dois suspeitos estariam realizando tráfico de drogas e portando armas de fogo na região conhecia como “Grota”.

Segundo a PM, foi reforçado o patrulhamento no bairro e ao avistar a presença policial, um dos suspeitos fugiu, pulando os muros dos vizinhos e dispensando uma sacola e um revolver em uma região de mata, mas ao ser alcançado, foi identificado como M. V. O. M. l.

A Polícia Militar informou ainda que, refazendo o trajeto do suspeito com a K9 Diana, foi possível localizar a sacola com 60 pinos de cocaína , R$34,00 em dinheiro, e um revólver cal. 32 municiado.

A PM ainda afirmou que as denúncias davam conta de que a arma que o suspeito possuía, teria sido a mesma utilizada para matar Polyana Resende no dia 13 de setembro.

O suspeito foi conduzido a 7° Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e todo material apreendido também foi entregue aos cuidados da mesma delegacia.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Mayara de Paula
Mayara de Paula

Formada pela Universidade Vila Velha em 2013, atuou como repórter, produtora e assessora de imprensa na TVE. Também exerceu a função de locutora e produtora da Rádio Cidade do Rock, foi editora na revista Valor e como radialista da Rádio Espírito Santo.