Homem é preso vendendo drogas em praça pública em Atílio Vivácqua
O suspeito foi localizado na praça do bairro e, ao avistar os policiais, tentou fugir, mas foi alcançado

Durante um patrulhamento realizado na noite da última terça-feira (7), a Polícia Militar (PM), prendeu um suspeito de vender drogas em praça pública no bairro Alto Niterói, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com informações da PM, a equipe foi informada por um morador, que na praça do bairro estava um homem de blusa vermelha e calça escura, vendendo drogas. Segundo ele, os materiais estavam dentro de uma pochete preta e que o suspeito seria irmão do homem preso no dia anterior.
Leia também: Adolescentes suspeitos de tráfico são apreendidos pela Polícia em Guaçuí
Diante das informações, os militares se deslocaram para o endereço, e chegando lá, avistaram o suspeito com a mesma características passadas pelo morador. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir pelas ruas do bairro, porém, foi alcançado pelos militares. Na bolsa do suspeito, os policiais encontraram 11 pedras de crack e R$ 30,00 em espécie.
O suspeito e os material apreendido foram 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para que sejam tomadas as providências cabíveis.