Segunda-feira (27) de tempo instável no Espírito Santo; veja as temperaturas
Na Região Sul, chuva fraca e passageira apenas no início do dia

A segunda-feira (27) tem variação de nuvens ao longo do dia com chance de chuvas fracas e passageiras no início do dia por toda a faixa litorânea do Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, a temperatura aumenta um pouco mais em todas as regiões capixabas.
Na Grande Vitória, chuva fraca e passageira apenas no início do dia. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Sul, chuva fraca e passageira apenas no início do dia nos trechos próximos ao litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Serrana, sol entre algumas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 30 °C.
Na Região Norte, sol entre algumas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.
Na Região Noroeste, sol entre algumas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.
Na Região Nordeste, chuva fraca e passageira apenas no início do dia. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726