Venda Nova do Imigrante vai receber nova agência do Sebrae/ES
No local, há grande atuação do polo de Turismo de Experiência do Sebrae, que apoia os empreendimentos das Montanhas Capixabas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) vai inaugurar na próxima terça-feira (19), uma nova sede em Venda Nova do Imigrante. A partir das 10h, as autoridades do Sebrae vão dar início à cerimônia, promovendo um momento de comemoração. Para participar do evento basta se inscrever pelo formulário on-line neste LINK.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui“A gente já tem uma agência em Venda Nova há quase 14 anos, e agora estamos de mudança para um local mais acessível, mais central e espaçoso, com lab e um auditório que acomoda mais pessoas”, afirmou a gerente da regional Serrana do Sebrae/ES, Patrícia Cangussu.
Leia também: Venda Nova também é diamante em transparência e governança
No local, há grande atuação do polo de Turismo de Experiência do Sebrae, que apoia os empreendimentos das Montanhas Capixabas com consultorias e capacitações para que os negócios locais possam oferecer experiências únicas aos visitantes.
Serviço:
Inauguração da nova agência do Sebrae/ES em Venda Nova do Imigrante
- Data: 19/12/2023
- Horário: 10h
- Local: Avenida Evandi Américo Comarela, nº 155, Esplanada
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726